DeFT: A conceptual framework for considering learning with multiple representations
Evaluating authoring tools for teachers as instructional designers
Examining the effects of different multiple representational systems in learning primary mathematics
The functions of multiple representations
Multiple forms of dynamic representation
Developing intelligent tutoring systems using a psychologically motivated authoring environment
Learning and Instruction
Nigel Major
David Wood
Nicolas VanLabeke
Piers Fleming
Stephen Blessing
Peter Bibby
INTERPRETAÇÃO PEDAGÓGICA DE RELAÇÕES LÓGICAS EM DIÁLOGOS PARA O ENSINO DE CONCEITOS VISUAIS
Um estudo sobre classificação de erros: uma proposta aplicada a Objetos de Aprendizagem
Modelos e Ferramentas para a Construção de Sistemas Educacionais Adaptativos e Semânticos
Um Processo de Remediação de Erros com Base no Uso de Múltiplas Representações Externas no Contexto de Objetos de Aprendizagem
Definição Formal de Táticas de Xadrez por Meio da Autoria Incremental de Conceitos Heurísticos
Avaliação de Ferramentas de Autoria Gratuitas para produção de Objetos de Aprendizagem no padrão SCORM