Adapting to When Students Game an Intelligent Tutoring System.
Toward tutoring help seeking
Improving students’ help-seeking skills using metacognitive feedback in an intelligent tutoring system
Why students engage in gaming the system behavior in interactive learning environments
Kenneth R. Koedinger
Albert T. Corbett
Ryan Shaun Joazeiro de Baker
Bruce M. McLaren
Vincent Aleven
Jason Walonoski
Mineração de Dados Educacionais: Oportunidades para o Brasil
Previsão de Desempenho de Estudantes em Cursos EAD Utilizando Mineração de Dados: uma Estratégia Baseada em Séries Temporais
Utilizando Agentes Pedagógicos Animados como uma abordagem não restritiva ao Gaming The System
Dicas inteligentes no Sistema Tutor Inteligente PAT2Math
Estimativa de Desempenho Acadêmico de Estudantes: Análise da Aplicação de Técnicas de Mineração de Dados em Cursos a Distância
Aplicação de Técnicas de Mineração de Dados Baseada na Taxonomia de Bloom para o Mapeamento do Conhecimento na Aprendizagem de Programação