An Item Response Theory Analysis of Algorithms and Programming Concepts in App Inventor Projects
A Proposal for Performance-based Assessment of the Learning of Machine Learning Concepts and Practices in K-12
Existem concordância e confiabilidade na avaliação da criatividade de resultados tangíveis da aprendizagem de computação na Educação Básica?
Uma Proposta de Avaliação da Originalidade do Produto no Ensino de Algoritmos e Programação na Educação Básica
Análise do Nível de Dificuldade dos Conceitos de Design de Interface de Usuário usando a Teoria de Resposta ao Item. In: Anais do Simpósio Brasileiro de Informática na Educação
A Large-scale Evaluation of a Rubric for the Automatic Assessment of Algorithms and Programming Concepts
N. da C. Alves
J. C. R. Hauck
A. F. Borgatto
M. N. F. Ferreira
L. H. Martins-Pacheco
L. Martins-Pacheco
Uma Análise em Larga-Escala das Funcionalidades de Aplicativos criados com App Inventor
Análise do desempenho de aprendizagem de Machine Learning na Educação Básica aplicando a Teoria de Resposta ao Item