Estratégias para o Desenvolvimento de um Framework de Avaliação da Aprendizagem a Distância
Providing Law Students with Intelligent Tools for Structuring and Systematizing Alternative Dispute Resolution in Learning Systems
Detecting and Understanding the Impact of Cognitive and Interpersonal Conflict in Computer Supported Collaborative Learning Environments.
Delineamento de um Ambiente de Avaliação da Aprendizagem do Estudante a Distância
Framework de base construtivista para um ambiente de avaliação em educação a distância
On the use of a constructivist framework to support Collaborative Learning in Teacher Life-Long training in Technical Areas
SBIE 2007.
SBIE 2003
SBIE 2007. - Artigos
Alex Sandro Gomes
Patrcia Orientador Cabral de Azevedo Restelli Tedesco
Evandro Barros de Costa
Andréa Mendonça
Ryan Shaun Joazeiro de Baker
Adriana Maria Joazeiro Baker de Carvalho
Mineração de Dados Educacionais: Oportunidades para o Brasil
O Uso de Objetos de Aprendizagem SCORM para apoiar a Avaliação Formativa
Aplicação de Técnicas de Mineração de Dados Baseada na Taxonomia de Bloom para o Mapeamento do Conhecimento na Aprendizagem de Programação
Auto-Avaliação na Educação a Distância uma alternativa viável
Utilização de Objetos de Aprendizagem Abertos SCORM para dar suporte à Avaliação Formativa