COGNITOR: Um Framework Baseado na Linguagem de Padrões COG-LEARN
Cognitor: um Framework baseado na Linguagem de Padrões Cog-Learn
How Can Common Sense Support Instructors with Distance Education?
Can Common Sense uncover cultural differences in computer applications?
Using common sense for planning learning activities
A Common Sense-Based On-Line Assistant for Training Employees.
SBIE 2006. - Artigos
SBIE 2006.
RBIE - Volume 15
Lecture Notes in Computer Science
Proceedings of the 12th Brazilian symposium on Multimedia and the web - WebMedia ’06
Artificial Intelligence in Theory and Practice
Junia Coutinho Anacleto
Aparecido Carvalho
Vania Paula de Almeida Neris
Américo Talarico Neto
Henry Lieberman
Silvia Helena Zem-Mascarenhas
Uso de Conhecimento de Senso Comum para Atender a Requisitos Pedagógicos no Planejamento de Ações de Aprendizagem
Ambiente para criação de jogos educacionais de adivinhação baseados em cartas contextualizadas
Cognitor: o que os Professores têm a dizer
Mapas Conceituais como Árvore Navegacional de Conteúdos Web: Um estudo de Caso sobre o Cognitor
Redes Sociais Online Orientadas à Difusão de Inovações como Suporte à Extensão de Práticas Educativas
Senso Comum em Aplicações Computacionais