Segmentação de Objetos de Aprendizagem e Abordagens Para Sua Utilização
Representação da Estruturação de Segmentos de Objetos de Aprendizagem Multimídia: Uma Abordagem Baseada em Meta-modelos de Conteúdo
Improving Collaborative Learning Processes by Using Structured Information
Learning by Sharing Instructional Segments.
Using OWL to represent metadata of multimedia learning objects.
Structuring Segments of E-Learning Multimedia Objects with LOM and MPEG-7
RBIE - Volume 16
SBIE 2009.
RBIE - Volume 18
Maria Helena Lima Baptista Braz
Sean Wolfgand Matsui Siqueira
Marco Antônio Casanova
Rubens Nascimento Melo
Rubens glyphascimento Melo
Associa: Explorando um Ambiente Semântico e Social de Ensino-Aprendizagem
MLocation: Sistema Móvel para Localização Veicular
Representação e recuperação contextualizada de conteúdos de aprendizagem
Mediação de Acesso a Bancos de Dados na Deep Web
UniCo: Estruturação de Objetos de Aprendizagem como Unidades Conceituais
CelOWS: Um FrameWork Baseado em Ontologias com Serviços Web para Composição de Modelos em Biologia Sistêmica.