LudIE - Grupo de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação de Jogos Educacionais
Ensino de Programação no Ensino Médio: Uma Abordagem Orientada ao Design com a linguagem Scratch
Uma análise de um Repositório de Objetos de Aprendizagem para o ensino da Matemática no Ensino Médio
A educação do futuro: uma reflexão sobre aprendizagem na era digital
Sem Matemática não Existe Computação
Programação no Ensino Médio: Uma Abordagem de Ensino Orientado ao Design com Scratch
WIE 2012.
WIE 2013. - Artigos Completos: Trilha 1 - Relatos de Experiência de uso de TDIC na Educação
RBIE - Volume 21
WIE 2013.
SBIE 2013.
SBIE 2013. - Artigos resumidos - Trilha 1: Aspectos Tecnológicos em Ambientes e Sistemas Computacionais para Ensino/Aprendizagem
Luiz Fernando de Paiva
Ewerton Henning Souto Raposo
Yugo Alencar
Silvia Azevedo
João Paulo Mendes
Jefferson Barbosa Belo da Silva
Um estudo sobre aprendizagem na era digital e o uso efetivo das tecnologias na escola
Uso de Jogos Computacionais para Análise de Sinais de Dislexia em Sala de Aula
Construção de um método para Identificação de Famílias de Produtos de Software através do Processo de Desenvolvimento LEGO. Projeto financiado pelo CNPq
Sistema de Apoio ao Desenvolvimento Global de Software - Global - DM
Desenvolvimento do Sistema de Apoio à Descoberta SADE: Interface Gráfica