Grupo de Pesquisa em Informática na Educação
Avaliacão das tecnologias de softwares existentes para a Inclusão Digital de dEficientes visuais através da utilizacão de Requisitos de qualidade.
Recomendações Ergonômicas para Interfaces: Design Instrucional para Alfabetização de Crianças com Necessidades Especiais
Design Centrado no Usuário para Objetos de Aprendizagem Inclusivos
SBIE 2007.
SBIE 2007. - Artigos Resumidos
CBIE 2013
SBIE 2010. - Artigos
CBIE 2013 - Painel dos Grupos de Pesquisa em Informática na Educação
SBIE 2010.
Patrcia Brandalise Scherer Bassani
Güeba Medina
Fabrício André Peirano Salce
Regina de Oliveira Reidrich
Raquel Ehlert
Letícia Schonardie
Modelo Computacional para a Acessibilização de Materiais Didáticos Digitais para Alunos com Deficiência Visual
AprenDER: Ferramenta de Apoio à Construção de Diagrama Entidade Relacionamento para Deficientes Visuais
Uma Ferramenta de Autoria de Materiais Instrucionais com Símbolos Matemáticos Acessíveis a Deficientes Visuais