Gêneros Assíncronos: Instrumentos de Interação em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Escrita e oralidade em diferentes listas de discussão
Using the Theory of Conceptual Field to Evaluate Educational Software in Mathematics
Avaliacão de software educativo para o ensino de matemática
Assessing the Problem-Solving Strategies of Linear Function Using Blended Learning: The Effectiveness of Educational Social Network
Anais do XXII Workshop de Informática na Escola (WIE 2016)
WIE 2006. - Artigos
WIE 2006.
José Aires de Castro Filho
Alex Sandro Gomes
Julie Ximenes
Priscila Barros David
Marcílio Alves
Veronica Gitirana
REFERENCIAL TEÓRICO CONSTRUTIVISTA PARA AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCATIVO
Uma Ferramenta para Modelagem de Software Educacional voltada a Professores de Escolas
Avaliação de Software para o Ensino de Música:Reconhecendo a Singularidade do Discurso Musical
Utilização de Recursos Digitais e sua Integração na Atividade do Professor de Matemática para a Aprendizagem dos Conceitos de Proporcionalidade
EFEITOS DA MANIPULAÇÃO DIRETA REFLEXIVA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS SOBRE ESTRUTURAS ADITIVAS