Concepção e produção de Objetos Educacionais Digitais no contexto dos estudos CTS
Educação e Tecnologia: Reflexões para uma compreensão crítica numa perspectiva dos estudos em Ciência, Tecnologia e Sociedade
FabLearn, FabLab, MakerEd, Experimental Laboratories: Towards a Discussion of a Theory of Maker Education from a Brazilian Perspective
Vida e obra de Álvaro Vieira Pinto: um levantamento biobibliográfico
O design participativo computacional sob o ponto de vista da teoria crítica da tecnologia
The Brazilian Reception of Computer Laboratories by Educational Institutions: controversies about their determining contributions to actual communities
Proceedings of the First African Conference on Human Computer Interaction - AfriCHI’16
Revista HISTEDBR On-line
Educação Unisinos
Rodrigo Freese Gonzatto
Gilson Leandro Queluz
Rodrigo Barbosa e SILVA
Marinês Ribeiro dos Santos
Kando Fukushima
Marlia Abrahão Amaral
Uma abordagem dialética à pesquisa interdisciplinar em Interação Humano-Computador
Arcaz - Recursos Livres e Abertos
Núcleo de Pesquisa em Design, Arte, e Cultura
Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Programa de Pós Graduação Em Tecnologia, Departamento Acadêmico de Informática.