Um Estudo Sobre Transferência de Conhecimento Entre Linguagens de Programação por Meio de Facetas de Significados de Programas
Avaliação da interação combinada de rastreamento de olhos e cabeça em um ambiente 3D
Virtualização de monumentos em dispositivos móveis: Relato do desenvolvimento e Avaliação de um Ambiente de Patrimônio Virtual e Turismo Ubíquo
Signifying software engineering to computational thinking learners with AgentSheets and PoliFacets
Analisando os benefícios da interação combinada de rastreamento de cabeça e olhos em visualização da informação 3D
Journal of Visual Languages & Computing
SBIE 2009.
Proceedings of the 15th Brazilian Symposium on Human Factors in Computer Systems - IHC ’16
Proceedings of the 31st ACM international conference on Design of communication - SIGDOC ’13
Proceedings of the XVI Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC 2017
Bianchi Serique Meiguins
T. D. O. ARAUJO
Carlos Gustavo Resque dos Santos
Nikolas Carneiro
Brunelli Pinto Miranda
C. G. R. SANTOS
Ambiente Interativo e Adaptável para ensino de Programação
Aprendizagem de iniciantes em algoritmos e programação: foco nas competências de autoavaliação
Ambiente Integrado à Plataforma Moodle para Apoio ao Desenvolvimento das Habilidades Iniciais de Programação
Limitações da Utilização do Alice no Ensino de Programação para Alunos de Graduação
Investigando as Contribuições do Uso de Scaffolds no Domínio Educacional
Ateliê de Objetos de Aprendizagem : Uma Abordagem para o Ensino de Computação em Cursos Técnicos
Primeiros passos da comunicação por meio de computador para crianças com deficiência
Aperfeiçoamento do modelo PoliFacets de design da metacomunicação de documentos ativos
Scalable Game Design Brasil
Primeiros passos da comunicao por meio de computador para crianas com deficincia
Aperfeioamento do modelo PoliFacets de design da metacomunicao de documentos ativos
Universidade Federal do Pará, Faculdade de Computação.