Formalização e Validação de Padrões para Apoiar o Design de Sistemas Educacionais com Coautoria
Sustainability in an imaginary world
Improving Communication in Healthcare: a case study
SBIE 2007.
WIE 2008. - Artigos
2009 IEEE International Conference on Systems, Man and Cybernetics
SBIE 2007. - Artigos Resumidos
WIE 2008.
SBIE 2006.
Vania Paula de Almeida Neris
Américo Talarico Neto
Aparecido Carvalho
Silvia Helena Zem-Mascarenhas
Marcos Alexandre Rose Silva
Rosângela Aparecida Delosso Penteado
How Can Common Sense Support Instructors with Distance Education?
Jogos de RPG na Aula de História: Primeiros Passos na Construção de uma Ferramenta de Autoria
Um chat bilíngue para aprendizado da segunda língua considerando a cultura dos participantes
Therapist-centred design of NUI based therapies in a neurological care hospital
Uso de Conhecimento de Senso Comum para Atender a Requisitos Pedagógicos no Planejamento de Ações de Aprendizagem
COGNITOR: Um Framework Baseado na Linguagem de Padrões COG-LEARN
BRAVA - Brazilian Visual Analytics Initiative
Estudos Para Reestruturao Dos Cargos E Carreiras E De Provimento De Pessoas No Servio Pblico Federal
i2TVD - Servios e Aplicaes Inovadoras para TV Digital Interativa
PorSimples - Simplificao Textual do Portugus para Incluso e Acessibilidade Digital
Estudo, Definio e Desenvolvimento de Ferramentas Computacionais e Mtodos Colaborativos de Aprendizagem para Facilitar a Utilizao dos Laptops Educacionais no Ensino de Matemtica e Portugus
Explorando a Aplicabilidade do Paradigma de NUI (Natural User Interface) e GWAP (Games With a Purpose) na Promoo de Redes Sociais Homoflicas
Universidade Federal de São Carlos, Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia, Departamento de Computação.