Jogos Digitais - Programação Multiplataforma Com A Biblioteca Phaser
Um Relato de Experiência da Aplicação do SPIDe no Ensino de IHC
A percepção dos professores sobre a prática da interdisciplinaridade no ensino de computação para escolares
Meninas Digitais - Regional Bahia: os primeiros bits
Sobre a trajetória de professoras negras na pós-graduação em Ciência da Computação: alguns resultados preliminares
Identifying influences of the quality of interaction on dropout rates of MOOC: preliminary results
Anais dos Workshops do VI Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE 2017)
WIE 2008. - Artigos
Anais dos Workshops do V Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE 2016)
WIE 2008.
Anais do XXVI Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE 2015)
SBIE 2012.
Jean Clemisson Santos Rosa
Filipe Garrido
Ana Carolina Ferreira
E. S. MATOS
Luiz Fernando de Paiva
Emilayne Feitosa Corlett
Uma abordagem dialética à pesquisa interdisciplinar em Interação Humano-Computador
Considerando aspectos culturais no (re)design da interação de Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Recursos Computacionais Para Suporte Ao Ensino De Teoria Da Computação, Linguagens Formais E Autômatos.
Avaliação de interação do aplicativo RunKeeper
Dó, Ré, Mergesort: um relato de experiência interdisciplinar de ensino de computação com matemática e música
Abordagens Metodológicas para Ensino de Teoria da Computacão, Linguagens Formais e Automatos
A presença e a atuação de Negras e Negros na Ciência da Computação
MARES - Plataforma para o Desenvolvimento de Aplicações baseadas em Agentes Móveis Confiáveis e Corretas
APRENDIZAGEM E CIDADANIA: MINIMIZAÇÃO DA EXCLUSÃO DIGITAL E DO FRACASSO ESCOLAR, ATRAVÉS DA INTERAÇÃO HUMANO - COMPUTADOR: CRIAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ESTUDOS DA APRENDIZAGEM HUMANA (LEAH / EDU / UERJ)
ICDL-Brasil
A NATUREZA DA RELAÇÃO ENTRE USABILIDADE TÉCNICA E PROPOSTA PEDAGÓGICA
EPISTEMOLOGIA CURRICULAR PARA FORMAÇÃO DOCENTE EM COMPUTAÇÃO
Universidade Federal da Bahia, Instituto de Matemática.