Alfabetização Científica-Tecnologia na Formação Inicial de Professores

A preocupação temática deste projeto gira em torno da inserção do componente científico-tecnológico na formação inicial de professores e na prática docente nas séries iniciais do ensino fundamental da educação básica brasileira.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (2) / Doutorado: (1) . Integrantes: Rosiclei Aparecida Cavichioli Lauermann - Integrante / Fábio da Purificação de Bastos - Coordenador / Edgardo Gustavo Fernández - Integrante / Elena Maria Mallmann - Integrante / Ilse Abegg - Integrante / Awdry Feisser Miquelin - Integrante / Luciane Carmen Zemolin - Integrante / Vanessa de Cássia Pistóia Mariani - Integrante / Fábio Mariano Bayer - Integrante. Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - Auxílio financeiro.

2002 - 2005