Embodied-based Environment for Kindergarten Children: revisiting constructionist ideas
Apoiando a Comunicação Suplementar e Alternativa com Tecnologia Computacional Tangível em Storyboard
An Analysis of IHC and HCII Publication Titles: Revealing and Comparing the Topics of Interest of their Communities
Designing for a socioenactive experience: A case study in an educational workshop on deep time
Designing a tangible tabletop installation and enacting a socioenactive experience with TangiTime
User Stories and the Socially-Aware Design Towards the OpenDesign Platform
IC Technical Reports 2008
IC Technical Reports 2010
IC Technical Reports 2009
Anais do XXIX Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE 2018)
Proceedings of the 17th Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC 2018
IFIP Advances in Information and Communication Technology
Rodrigo Bonacin
Julio Cesar Reis
Elaine Cristina Saito Hayashi
Roberto Pereira
Heiko Hornung
Leonardo Cunha Miranda
Multicultural Interaction Redesign Using a Semio-Participatory Approach
Resolução de Problemas e Colaboração a Distância: modelo, artefatos e sistema
Customização Orientada a Normas para Trabalho de Grupos em Ambiente Escolar
Um artigo inexistente - somente para testes
The value of values for HCI
Educação em Informática Básica Inclusiva para Portadores de Necessidades Especiais: Estudo de Caso em uma Escola Pública em Ubá-MG
InterHAD - Interação Humano-Artefato Digital
OpenDesign: técnicas e artefatos para o design socialmente consciente de sistemas computacionais. Financiamento Acordos de Cooperação / MCTI/MC/CGI - Cooperação Científica e Tecnológica entre FAPESP, MCTI e MC / MCTI/MC/CGI - Projeto de Pesquisa - Regular
OpenDesign: t?cnicas e artefatos para o design socialmente consciente de sistemas computacionais. Financiamento Acordos de Coopera??o / MCTI/MC/CGI - Coopera??o Cient?fica e Tecnol?gica entre FAPESP, MCTI e MC / MCTI/MC/CGI - Projeto de Pesquisa - Regular
?Internet das Coisas no contexto educativo da Criana: estendendo tecnologias tangveis, vestveis e o pensamento computacional?
Revisitando o Design da Interao em Sistemas Pervasivos
?Oficinas de comunicao alternativa e aumentada, narrao de histrias e programao computacional por crianas usando interfaces computacionais vestveis e tangveis?.
FATEC Indaiatuba.
Instituto de Computação. Universidade Estadual de Campinas
Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Computação, Departamento Sistemas de Informação.