Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: um mapeamento sistemático
One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
Educational Data Mining versus Learning Analytics: estamos reinventando a roda? Um mapeamento sistemático
Avaliação de Acessibilidade Visual de um Repositório de Objetos de Aprendizagem
Busca Híbrida no Repositório para Objetos de Aprendizagem para a Área de Informática da UDESC
Modelagem de requisitos baseada em cenários para o Storyboard da Metodologia para Construção de Objetos de Aprendizagem Interativos
SBIE 2012.
SBIE 2007.
SBIE 2006. - Artigos
SBIE 2008.
WIE 2010. - Artigos
SBIE 2006.
Isabela Gasparini
Marcelo da Silva Hounsell
Marcelo Soares Pimenta
José Palazzo Moreira de Oliveira
Barbara Moissa
Alexandre Veloso de Matos
O Uso de Objetos de Aprendizagem SCORM para apoiar a Avaliação Formativa
M-AVA: Modelo de Adaptabilidade para Ambientes Virtuais Móveis de Aprendizagem
Usabilidade e navegabilidade no uso do Moodle: estudo de caso no Curso de Capacitação de Gestores em Saúde do Ministério da saúde
Um Mapeamento Sistemático da Literatura sobre Pensamento Computacional na Perspectiva dos Fundamentos Teóricos de Aprendizagem
Uma Contribuição para a Adaptabilidade de Ambientes Virtuais de Aprendizagem para Dispositivos Móveis
OBA-MC: um modelo de Objeto de Aprendizagem centrado no processo de ensino-aprendizagem utilizando o padrão SCORM